Feita para os fãs

Pedro Pascal responde se The Last of Us na HBO será fiel aos games

Adaptação dos games de PlayStation ainda não tem data de estreia

The Last of Us é uma das séries mais aguardadas da atualidade, especialmente para os fãs dos games da Sony. Uma comum preocupação acerca da produção é se ela será fiel aos jogos de PlayStation.

Pedro Pascal, que interpreta Joel no seriado, esclareceu esse ponto. Ele conversou com a GQ revelando se a obra será fiel ou não à história original do game.

Ele compara a abordagem da série da HBO a The Mandalorian, dizendo que é “feito para pessoas que amam” e que está “honrando o que é importante” ao adicionar novo material que aprofundará o enredo, ao mesmo tempo em que faz todo o trabalho de construção de mundo para recém-chegados que não jogaram o game.

“Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. E então as direções que você esperaria que fosse, e talvez não… eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, em como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando The Last of Us – está em boas mãos porque eles amam muito. Bem, claramente Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares aos jogos”.

Série com Pedro Pascal

A série de The Last of Us é estrelada por Pedro Pascal, conhecido por seu trabalho em The Mandalorian e Game of Thrones.

Ele interpreta Joel, protagonista do primeiro jogo e coadjuvante na continuação, que, por sua vez, é protagonizada por Ellie.

A personagem Ellie será interpretada Bella Ramsey, que também esteve em Game of Thrones.

The Last of Us é uma produção da HBO, ou seja, também terá lançamento através do serviço de streaming HBO Max.

Por enquanto, não existe uma data de lançamento para a série de The Last of Us.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.