Falta pouco

Que horas sai a 5ª temporada de Elite na Netflix?

Nova temporada será lançada nesta sexta-feira (8)

A Netflix lança nesta sexta-feira (8) a aguardada quinta temporada de Elite. Como o título é original da plataforma, os assinantes podem esperar o lançamento da madrugada do dia 7 para o dia 8.

Oficialmente, a Netflix anunciou o horário de 4 horas da manhã para os títulos originais. Enquanto isso, aqueles que não são da plataforma chegam na meia-noite da data de estreia.

O que acontece é que alguns lançamentos originais da Netflix estão chegando também 5 horas da manhã. Assim, os espectadores de Elite podem esperar o lançamento da 5ª temporada entre 4 e 5 horas.

Sobre a nova temporada

A quinta temporada de Elite contará com a introdução da atriz espanhola Isabel Garrido como uma nova estudante de Las Encinas, cuja identidade ainda não foi revelada. Além disso, terá a argentina Valentina Zenere como Sofía e o brasileiro André Lamoglia será Gonzalo.

Garrido é conhecida principalmente por sua performance como Nerea na série A Desordem que Ficou, também disponível na Netflix. Na elogiada produção, a atriz contracenou com Arón Piper.

Elite tem sexta temporada confirmada na Netflix

Elite ainda nem lançou a quinta temporada, mas a Netflix já confirma que um sexto ano está garantido.

Elite tem a intenção de compensar com novos personagens a saída de figuras queridas pelos fãs. Miguel Bernadieu e Arón Piper, os intérpretes de Guzmán e Ander, se despediram de seus personagens ao final da quarta temporada.

A identidade da personagem de Isabel Garrido ainda não foi revelada, mas a nova aluna pode se envolver em algumas das histórias mais chocantes de Elite.

A quinta temporada de Elite estreia em 8 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.