De arrepiar

Série da Netflix sobre história real deixa fãs chocados

Conheça a assustadora produção Segredos e Crimes de Jimmy Savile

Com estreias para todos os gostos, a Netflix se destaca por lançar séries arrepiantes baseadas em eventos reais. Uma dessas séries é Segredos e Crimes de Jimmy Savile – produção britânica que faz sucesso ao abordar a assustadora trajetória de uma conhecida figura da TV inglesa. Fãs do mundo inteiro já estão chocados com as revelações da trama.

Segredos e Crimes de Jimmy Savile tem apenas 2 episódios, mas faz um ótimo trabalho ao introduzir ao público internacional um personagem conhecido apenas pela audiência britânica.

Mas atenção: a série documental é bastante pesada, com relatos detalhados de abusos sexuais e outros crimes terríveis. Por isso, é voltada para espectadores mais maduros.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o lançamento de Segredos e Crimes de Jimmy Savile na Netflix; veja.

Tudo sobre Segredos e Crimes de Jimmy Savile na Netflix

A série documental Segredos e Crimes de Jimmy Savile – também encontrada sob o título original de Jimmy Savile: A British Horror Story – chegou à Netflix em 6 de abril.

Desde então, a produção passou a fazer muito sucesso na plataforma, particularmente entre fãs de true crimes e assinantes britânicos.

O astro da TV Jimmy Savile encantou a todos com sua excentricidade e filantropia. Até que as acusações de abuso sexual revelaram um lado chocante de sua personalidade”, afirma a sinopse da série na Netflix.

Você, provavelmente, nunca ouviu falar dele. Mas Jimmy Savile era uma figura extremamente conhecida pelos britânicos.

Famoso por apresentar programas da BBC como Top of the Pops e Jim’ll Fix It, Savile contava com uma chamativa personalidade midiática.

O apresentador, DJ e radialista conseguiu uma fama monumental entre os anos 60 e 90. Jimmy chegou a ganhar o título de Cavaleiro da Rainha, sendo considerado um “tesouro nacional” do Reino Unido.

Mas após a morte de Savile, em 2011, foi revelado que o apresentador era um prolífico pedófilo e predador sexual – com vítimas de até 5 anos de idade.

Depois da divulgação de inúmeras acusações, a Scotland Yard decidiu investigar a trajetória do apresentador, e encontrou mais de 450 casos de estupro, assédio e abuso sexual de crianças.

A produção da Netflix aborda o relacionamento de Jimmy Savile com o público britânico e a reação da sociedade à revelação de seus crimes.

Embora esteja fazendo muito sucesso na Netflix, a série foi considerada “chocante demais” por parte da audiência inglesa.

Será que existe algum jeito para esconder esse documentário do Jimmy Savile na Netflix? Porque eu não quero ver esse cara nem pintado. Acho que vocês podem entender o motivo”, comentou um assinante da Netflix nas redes sociais.

Segredos e Crimes de Jimmy Savile está disponível na Netflix. Veja abaixo o trailer da série documental.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.