Eita!!!

Sharon Stone deu três tapas em atriz de Big Bang Theory em série

Tapa improvisado chocou equipe os bastidores

The Flight Attendant está prestes a lançar sua segunda temporada, e tapas não irão faltar nos novos episódios!

Em entrevista recente ao programa noturno de Jimmy Kimmel, a atriz Kaley Cuoco, conhecida principalmente por seu papel como Penny, em The Big Bang Theory, revelou que apanhou de Sharon Stone em uma cena improvisada.

Sharon Stone, por sua vez, é estrela de filmes como Instinto Selvagem e Cassino.

Entenda o que rolou!

O tapa das estrelas

Na série The Flight Attendant, Cuoco vive uma comissária de bordo chamada Cassie Bowden, e Stone se juntou ao elenco da produção da HBO Para sua segunda temporada, na qual interpretará a mãe de Cassie.

As duas estavam gravando uma cena dramática, e o tapa inesperado veio.

Cuoco revela: “Ela deveria dizer: ‘Eu gosto de você, mas não te amo muito. É isso que ela deveria dizer. [Mas] Ela disse essa frase para mim, ela agarrou meu rosto e me bateu!.

A estrela disse ainda que todos na equipe ficaram chocados com o tapa, e Stone rapidamente precisou explicar que deu o tapa porque sentiu que se encaixaria na cena.

“Sharon voltou e disse: ‘Oh meu Deus, eu te amo. Parecia certo para a cena; Eu estava tipo ‘Isso foi incrível. Uau.’ Então, eu acabei de levar uma bofetada da Sharon Stone”, conta a atriz.

Posteriormente, Cuoco precisou apanhar mais algumas vezes, ao ponto de que a atriz teve que sair do set para cuidar do rosto. “Eu levei um tapa três vezes, então agora eu preciso de gelo. E… eu saí”, comenta.

A segunda temporada de The Flight Attendant estreia dia 21 de abril na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.