Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita!!!

Sharon Stone deu três tapas em atriz de Big Bang Theory em série

Tapa improvisado chocou equipe os bastidores

Publicado por Karol M.

19/04/2022 14:50

The Flight Attendant está prestes a lançar sua segunda temporada, e tapas não irão faltar nos novos episódios!

Em entrevista recente ao programa noturno de Jimmy Kimmel, a atriz Kaley Cuoco, conhecida principalmente por seu papel como Penny, em The Big Bang Theory, revelou que apanhou de Sharon Stone em uma cena improvisada.

Sharon Stone, por sua vez, é estrela de filmes como Instinto Selvagem e Cassino.

Entenda o que rolou!

O tapa das estrelas

Na série The Flight Attendant, Cuoco vive uma comissária de bordo chamada Cassie Bowden, e Stone se juntou ao elenco da produção da HBO Para sua segunda temporada, na qual interpretará a mãe de Cassie.

As duas estavam gravando uma cena dramática, e o tapa inesperado veio.

Cuoco revela: “Ela deveria dizer: ‘Eu gosto de você, mas não te amo muito. É isso que ela deveria dizer. [Mas] Ela disse essa frase para mim, ela agarrou meu rosto e me bateu!.

A estrela disse ainda que todos na equipe ficaram chocados com o tapa, e Stone rapidamente precisou explicar que deu o tapa porque sentiu que se encaixaria na cena.

“Sharon voltou e disse: ‘Oh meu Deus, eu te amo. Parecia certo para a cena; Eu estava tipo ‘Isso foi incrível. Uau.’ Então, eu acabei de levar uma bofetada da Sharon Stone”, conta a atriz.

Posteriormente, Cuoco precisou apanhar mais algumas vezes, ao ponto de que a atriz teve que sair do set para cuidar do rosto. “Eu levei um tapa três vezes, então agora eu preciso de gelo. E… eu saí”, comenta.

A segunda temporada de The Flight Attendant estreia dia 21 de abril na HBO Max.

Publicidade