Essa promete

The Witcher já conserta erro de personagem na primeira foto da 3ª temporada

Terceiro ano da série já está sendo filmado

Uma das maiores críticas acerca da segunda temporada de The Witcher foi sobre Geralt, Yennefer e Ciri terem passado tanto tempo separados.

Embora Geralt tenha encontrado Ciri, a dupla só encontrou Yennefer no fim da temporada. A primeira imagem e sinopse do terceiro ano da série da Netflix indicam que isso mudará daqui para a frente.

A imagem mostra o trio reunido e, pela sinopse, parece que eles permanecerão juntos durante boa parte dos episódios.

Confira a sinopse abaiaxo.

“Conforme monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que tentam destruí-la. Em cargo do treinamento mágico de Ciri, Yennefer leva eles para a fortaleza de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes ocultos da garota”

“Ao invés disso, eles descobrem terem entrado em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traições. Eles precisam contra-atacar e colocar tudo em jogo – ou correrão o risco de perderem uns aos outros para sempre”, continua a sinopse.

Veja os tuites, abaixo.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.