Entenda o boato

The Witcher pode ganhar série derivada após 3ª temporada

Rumores apontam novos spin-offs de sucesso da Netflix

The Witcher é uma das séries mais populares da Netflix e, enquanto novas temporadas não são lançadas, os fãs podem ficar tranquilos em saber que a continuidade do projeto não só está garantida, como também será expandida.

Já vimos em 2021 o anime The Witcher: Lenda do Lobo e, segundo um novo relatório divulgado pelo portal Rednanian Intelligence, parece que há novas produções derivadas em desenvolvimento.

O primeiro boato diz que a Netflix está considerando uma prequel de The Witcher em live-action que deve começar a ser filmada após o término da terceira temporada, ainda no final deste ano.

A segunda informação, de outra fonte, revela que a próxima produção derivada seria sobre Lambert, Coen e Eskel, mas não foi especificado se seria em live-action ou anime. É possível que os dois projetos sejam o mesmo.

Já a terceira e mais recente fonte divulgou ao portal que um novo filme de anime ambientado no universo de The Witcher está em pré-produção pelo Studio Mir desde março de 2022.

No entanto, o site reitera que são apenas rumores e nada pôde ser confirmado até o momento.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.