Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

5ª temporada de Cobra Kai pode ter outro grande vilão de Karatê Kid

Espectadores da Netflix encontram mais uma pista para esse retorno

Publicado por Bruno Tomé

31/01/2022 09:41

Como se sabe, Terry Silver indicou o retorno de mais um vilão de Karatê Kid na quinta temporada de Cobra Kai. O personagem faz isso ao dizer no fim do quarto ano na Netflix que traria velhos amigos de volta.

Tudo aponta para que essa volta seja de Mike Barnes, o vilão de Karatê Kid 3. O personagem, no filme, foi contratado por Terry Silver para ser o rival de Daniel LaRusso no Torneio Regional.

Continua depois da publicidade

Mike Barnes foi derrotado e até agora não se sabe o que aconteceu com ele.

Após o indicativo de Terry Silver, os espectadores de Cobra Kai encontraram mais uma pista sobre essa volta. Os fãs notaram que Daniel LaRusso também mencionou Mike Barnes em uma conversa com a filha Sam na terceira temporada.

Da mesma forma, Cobra Kai indicou com pistas o retorno de Terry Silver. Com essa nova dica descoberta, os fãs acham que Mike Barnes está cada vez mais próximo de voltar.

A produção de Cobra Kai na Netflix ainda não confirma.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade