Mais do que você gosta.

Publicidade

ABC continua trabalhando em misteriosa série da Marvel com produtor de 12 Anos de Escravidão

Publicado por Redação

10/01/2017 13:42

Em abril de 2015, a rede ABC anunciou que John Ridley, produtor de 12 Anos de Escravidão e criador da série American Crime, estava desenvolvendo uma nova série dentro do universo da Marvel. E a misteriosa produção continua a todo o vapor desde então.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a presidente da rede ABC, Channing Dungey, falou sobre o andamento do projeto: “Sim, John está reescrevendo um roteiro para a Marvel no momento. Nós ainda não vimos a nova versão. Ele está produzindo sua série, em Londres, e trabalhando na terceira temporada de American Crime, então são estas as coisas que estão ocupando a mente dele ultimamente. Mas eu ouvi da Marvel que ele está trabalhando no roteiro agora”.

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe qual personagem do universo Marvel será o foco da série. Em janeiro de 2016, John Ridley prometeu que a série vai lidar com problemas sociais sem deixar de ser divertida, e citou a série Jessica Jones como exemplo a seguir.

Manto e Adaga | Nova série da Marvel custará mais de R$ 135 milhões

Este ano, depois de Agents of SHIELD, o canal ABC lançará uma nova série em parceria com a Marvel, Inumanos – leia mais sobre o projeto.

Publicidade