Mais do que você gosta.

Publicidade

Em maio

Addison de Grey’s Anatomy promete confronto em seu retorno à série

Kate Walsh fala sobre volta a drama médico

Publicado por Karol M.

22/04/2022 11:54

Kate Walsh está pronta para voltar ao elenco de Grey’s Anatomy como a querida Addison, e promete confrontos e dinâmicas com a Meredith Gray de Ellen Pompeo.

Em entrevista recente ao Insider, sobre sua parceria com a marca de colírio lubrificante Systane Complete PF, Walsh também comentou sobre o seu retorno ao papel de Addison.

A personagem volta a Grey’s Anatomy para dar continuidade ao tratamento de Tova, a paciente em quem ela realizou o primeiro transplante uterino cirúrgico de Gray Sloan.

Quanto a sua interação com Ellen Pompeo, garante que o Meredith e Addison descobrem sua “dinâmica de trabalho e um tipo interessante de dinâmica pessoal que tem a ver com Richard”.

Walsh em Grey’s Anatomy

Kate Walsh entrou para o elenco de Grey’s Anatomy ainda na primeira temporada do drama médico que é o carro chefe da Shondaland na ABC.

Kate apareceu por duas temporadas até trocar Seattle por Los Angeles, e liderou o spin-off Private Practice de 2007 a 2013. Recentemente, ela também entrou para o elenco de Emily em Paris, na Netflix.

Ela voltou ao mundo de Grey’s Anatomy em 2021 e, ao Insider, disse que é sempre uma “delícia” trabalhar com pessoas como Jim Pickens Jr., que interpretou o Dr. Richard Webber na série desde a primeira temporada.

Ela também conta que é divertido trabalhar nas cenas com Pickens, Debbie Allen, Ellen Pompeo, já que a dinâmica entre o elenco é tão boa que o diretor os deixa improvisar.

Grey’s Anatomy retorna do hiato no dia 5 de maio, na programação da ABC.

Publicidade