Mais do que você gosta.

Publicidade

Depois de 12 anos

Adeus: Veja fotos de bastidores do episódio final de The Walking Dead

Filmagens da série foram encerradas

Publicado por Guilherme Coral

31/03/2022 08:32

Depois de 12 anos e 11 temporadas, The Walking Dead chegou ao último dia de filmagens. O elenco e equipe anunciaram que as gravações foram encerradas em 30 de março e publicaram fotos e vídeos da ocasião.

No Instagram, a showrunner Angela Kang publicou um curto vídeo dela abraçada à Lauren Cohan, a Maggie.

“Obrigada a todos que desejaram o melhor para nós que trabalhamos no programa hoje. Foi uma jornada incrível”, escreveu a produtora executiva.

Já Greg Nicotero, produtor executivo e principal maquiador de The Walking Dead, responsável pela criação dos zumbis desde o começo da série, publicou um vídeo dele junto de Norman Reedus, o Daryl.

“Estamos no último dia. 12 anos”, disse Greg Nicotero, que também dirigiu o final da série. Norman Reedus respondeu: “Te amo, amigo. Obrigado por tudo. Tem sido uma verdadeira alegria”.

No fim, Reedus ainda brincou dizendo que depois disso estaria no chão do banheiro, chorando com uma taça de martini.

O Twitter oficial de The Walking Dead ainda publicou fotos do elenco ao longo dos anos da série. Veja abaixo.

Isle of the Dead vem aí

Isle of the Dead, nova série derivada de The Walking Dead, é esperada para chegar na AMC e AMC+ em 2023. Ainda não foram reveladas informações sobre seu lançamento no Brasil mas, se for seguir os passos de The Walking Dead, deve ser pelo streaming Star+.

Scott Gimple, diretor de conteúdo do TWD Universe, é o responsável pela supervisão do projeto, enquanto o showrunner da vez será Eli Jorné, que também assina como produtor executivo ao lado das estrelas principais, Cohan e Morgan.

À imprensa, Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que estgão ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazemos essa colaboração a um novo nível com uma série que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós estamos empolgados em levá-los a um épico, totalmente novo e diferente The Walking Dead para as idades.”

Enquanto isso, clique aqui e assine Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead.

Publicidade