Mais do que você gosta.

Publicidade

Vai demorar

Aguardada série da Marvel deve ser adiada no Disney+

What If...? pode ficar para 2023

Publicado por Guilherme Coral

29/03/2022 12:36

A segunda temporada de What If…? teve a estreia indicada ainda para 2022, mas parece que esse não será o caso.

Um tuite da Marvel Studios da Tailândia informou que “apenas” seis obras do Universo Cinematográfico Marvel serão lançadas em 2022.

O tuite ainda lista quais são: Cavaleiro da Lua, She-Hulk (Mulher-Hulk), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Ms. Marvel, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Notavelmente, What If…? ficou de fora após a roteirista A.C. Bradley ter indicado que a segunda temporada estrearia ainda em 2022.

Vale apontar, no entanto, que a estreia do segundo ano da série do Disney+ jamais foi confirmada pela Marvel. Pode ser, portanto, que fique para 2023, ou que a Marvel Studios da Tailândia tenha deixado essa informação de fora até o anúncio oficial ser feito separadamente.

What If...? é a primeira série animada da Marvel no Disney+

What If…? tem primeira temporada disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If…? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If…? (E Se?) está disponível no Disney+ com a primeira temporada.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If…? e outros seriados da Marvel.

Publicidade