Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Além de Darth Vader, ator indica retorno de outro icônico vilão em Obi-Wan Kenobi

Série chega ao Disney+ ainda em maio

Publicado por Guilherme Coral

02/05/2022 12:14

A série de Obi-Wan Kenobi estreia ainda em maio no Disney+ e parece que teremos outro icônico vilão de Star Wars além de Darth Vader.

‎Como relatado pelo ‎‎Star Wars News Net‎‎, Ian McDiarmid recentemente fez uma aparição na Convenção imperial de Coletores Desocidores (ICCC), durante a qual ele discutiu a perspectiva de reprisar seu papel como imperador Palpatine.

“Há um certo show em breve, ambientado em época em que eu poderia ser considerado muito ativo”, disse ele. “Se você vai ou não ver o meu corpo físico, eu não posso comentar. Mas você certamente vai sentir a minha presença”.

McDiarmid provavelmente está se referindo à série de Obi-Wan Kenobi‎‎, mas também pode estar se referindo à série prelúdio de Rogue One, Andor.

Mais sobre Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor volta para o papel de Obi-Wan Kenobi, o mesmo que teve nos filmes prelúdio de Star Wars. O seriado, que será do Disney+, pretende contar o que acontece entre esses longas citados e a trilogia clássica da saga.

Além de ter Hayden Christensen voltando como Darth Vader, o elenco traz diversos nomes conhecidos de Hollywood, como Sung Kang, de Velozes e Furiosos, Rupert Friend, de Homeland, e Joel Edgerton.

O seriado segue a vida do amado jedi dez anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Assim, os fãs saberão o que acontece com Kenobi até a trilogia clássica, quando o Jedi treina Luke Skywalker.

O mesmo vale para Darth Vader. Os fãs devem, assim, ver um vilão em formação durante a série de Star Wars.

Uma curiosidade é se a série pode mostrar um Luke criança. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin.

Obi-Wan Kenobi chega ao Disney+ em 27 de maio. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade