Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz sentido

All of Us Are Dead indica que personagem é imune ao vírus zumbi

Teoria aponta que personagem sabia da imunidade o tempo todo na série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

10/02/2022 08:15

Alerta de spoilers

Os zumbis de All of Us Are Dead são implacáveis, mas há uma personagem em específico que parece ser imune ao vírus: Nam On-Jo. Há diversos indícios disso na primeira temporada da série da Netflix.

No primeiro episódio, On-jo é arranhada enquanto segura a estudante infectada e nada acontece. Além disso, na cena da cafeteria, quando uma horda de zumbis ataca os estudantes, ela é atacada por um zumbi.

Continua depois da publicidade

Ao invés de devorá-la ao cair em cima dela, ele simplesmente fica parado olhando para ela.

Outra cena mostra o rato de laboratório que mordeu a paciente zero subindo no pé de On-jo. Mas ele jamais morde ela e permanece com ela.

Por fim, no 12º episódio, Nam-ra perde o controle e ataca On-jo, mas ela não revida, possivelmente porque sabe que é imune ao vírus.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix

O apocalipse zumbi começa a partir de um vírus dentro de uma escola na Coreia do Sul. Um estudante até diz que é como Invasão Zumbi, o famoso filme do país. Esse é o cenário de All of Us Are Dead na Netflix.

O começo do apocalipse, assim, é de estudantes tentando sobreviver a ele. Ao mesmo tempo, o governo local parece tentar evitar que o vírus se espalhe.

All of Us Are Dead tem um terror violento com muita ação. Além disso, muda a percepção sobre os zumbis. As criaturas sentem “medo extremo” e “só atacam por sobrevivência”.

O elenco traz atores mais jovens da Coreia do Sul. Alguns deles são Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

Um destaque do elenco é Lee Yoo-mi, que esteve no sucesso de Round 6.

A nova série da Netflix é baseada no webtoon Now at Your School, de Joo Dong-Geun. A direção fica com J.Q. Lee e Kim Nam-Soo.

“Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis”, afirma a sinopse da série da Netflix.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix.

Publicidade