Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

All Of Us Are Dead já foi destronada por outra série da Netflix

Série sul-coreana fez sucesso, mas não mostrou ser a nova Round 6

Publicado por Bruno Tomé

07/02/2022 11:15

All of Us Are Dead faz grande sucesso na Netflix. Porém, a série de zumbis não conseguiu repetir o sucesso mundial de Round 6, como muitos esperavam.

No final de semana entre 4 e 6 de fevereiro, a série perdeu a liderança da Netflix nos EUA para Doces Magnólias. O seriado dramático chegou com a segunda temporada, ganhando bastante atenção do público.

Continua depois da publicidade

Liderar um mercado como a América do Norte é essencial para o sucesso ao redor do mundo. Mesmo assim, All of Us Are Dead não faz feio.

A série sul-coreana segue em primeiro lugar no Brasil. Além disso, a última atualização dos títulos internacionais da Netflix colocam All of Us Are Dead também no topo (esse ranking exclui os títulos em língua inglesa).

Sobre Doces Magnólias, resta saber se o seriado dramático consegue também superar All of Us Are Dead mundialmente.

A história de All of Us Are Dead na Netflix

O apocalipse zumbi começa a partir de um vírus dentro de uma escola na Coreia do Sul. Um estudante até diz que é como Invasão Zumbi, o famoso filme do país. Esse é o cenário de All of Us Are Dead na Netflix.

O começo do apocalipse, assim, é de estudantes tentando sobreviver a ele. Ao mesmo tempo, o governo local parece tentar evitar que o vírus se espalhe.

All of Us Are Dead tem um terror violento com muita ação. Além disso, muda a percepção sobre os zumbis. As criaturas sentem “medo extremo” e “só atacam por sobrevivência”.

O elenco traz atores mais jovens da Coreia do Sul. Alguns deles são Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

Um destaque do elenco é Lee Yoo-mi, que esteve no sucesso de Round 6.

A nova série da Netflix é baseada no webtoon Now at Your School, de Joo Dong-Geun. A direção fica com J.Q. Lee e Kim Nam-Soo.

“Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis”, afirma a sinopse da série da Netflix.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix. Doces Magnólias também segue com duas temporadas na plataforma.

Publicidade