Mais do que você gosta.

Publicidade

Opinião

Amy de Big Bang Theory defende atuação de Jim Parsons como Sheldon

Mayim Bialik elogia interpretação do colega na comédia

Publicado por Bruno Tomé

01/03/2022 08:41

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, voltou a elogiar Jim Parsons como Sheldon. A estrela da comédia defendeu a escolha de atuação do colega.

Na vida real, a atriz é uma neurocientista também – o que a ajudou com o papel. Mas, Jim Parsons não tem a mesma experiência na vida real.

Continua depois da publicidade

Mesmo assim, o astro de The Big Bang Theory transformou Sheldon em um dos cientistas mais amados da TV. A intérprete de Amy contou o motivo disso acontecer, elogiando Jim Parsons.

“Claro, você não precisa ser um cientista para ser um na TV. Ajuda mais na memorização, mas Jim Parsons claramente não é um físico brilhante e sim, um ator fenomenal”, elogiou a famosa.

Atriz defende personagem de The Big Bang Theory

Em entrevista com o podcast Top Five, a atriz Mayim Bialik defendeu a voz de Bernadette, interpretada por Melissa Rauch, em The Big Bang Theory. Esta era considerada por muitos fãs a característica mais irritante da personagem.

Mayim Bialik comentou que a voz era uma parte importante da interpretação de Melissa Rauch como Bernadette porque poucos a associariam com uma cientista.

Como a própria personagem de The Big Bang Theory segue essa profissão, isso propagou a ideia de que todos os tipos de mulheres estão prosperando em vários campos científicos.

“Eu acho que é importante reconhecer que a personagem era uma cientista. Ela trabalha na indústria farmacêutica, mas como um tipo de bióloga molecular.”

“Acredito que é importante ressaltar que mulheres com vários tipos de vozes também são cientistas. A voz que Melissa fazia não é uma voz que você normalmente associaria com uma cientista.”

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível pela HBO Max.

Clique aqui para assinar o UOL Play e conferir o conteúdo da HBO Max.

Publicidade