Mais do que você gosta.

Publicidade

Carreira

Antes de ser famoso por Chicago Fire, ator fez parte do exército nos EUA

Famoso continua conectada às forças armadas norte-americanas pelo entretenimento

Publicado por Bruno Tomé

15/01/2022 13:40

O elenco de Chicago Fire conta com um ator de experiência única. Antes de ser um bombeiro na TV, David Eigenberg fez parte do exército dos Estados Unidos.

O intérprete de Christopher Herrmann passou os primeiros anos da vida adulta fazendo parte do corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. O Looper diz que o ator de Chicago Fire se aposentou dessa função, mas continua conectado com o exército.

Continua depois da publicidade

Através do Serviço de Organizações Unidas, Eigenberg ajuda a levar entretenimento para os soldados das Forças Armadas. A mesma organização ainda presta outros tipos de ajuda para os membros do exército.

Uma curiosidade dessa passagem no exército está na própria vida pessoal do ator de Chicago Fire. O intérprete de Herrmann conheceu a esposa ao ajudar em uma campanha após o 11 de setembro.

Também uma ex-soldada, Chrysti Eigenberg se casou logo em 2002 com o ator. Os dois estão juntos até hoje.

Essa experiência militar com certeza ajuda o ator no papel em Chicago Fire. Não por acaso, David Eigenberg tem um personagem que muitos fãs gostam.

Séries de Chicago não devem ganhar evento crossover em 2022

Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med devem ficar sem um evento crossover para as atuais temporadas. Os chefes dos seriados comentaram abertamente sobre a dificuldade do especial acontecer nessa primeira parte de 2022.

Diane Frolov e Andrew Schneider, chefes de Chicago Med, contaram ao TV Insider que não existem planos para um crossover. A declaração reforça o que foi dito pela produção de Chicago Fire antes.

O principal motivo é por conta da pandemia. Um evento crossover envolve gravações com muitas pessoas, o que se torna difícil nessa situação – ainda mais com a variante Ômicron se espalhando rapidamente.

Apesar disso, os chefes de Chicago Med reforçaram outro indicativo dado pelas outras produções. Crossovers menores, com um ou outro personagem transitando entre os seriados, podem acontecer.

“Pessoas de Chicago P.D. e Fire devem aparecer na nossa série, como ao contrário também”, afirmou Frolov.

Chicago Fire está na 10ª temporada, enquanto Chicago P.D. exibe a nona e Chicago Med, a sétima. No Brasil, a exibição acontece pelo canal Universal.

Publicidade