Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Anúncio de nova série de La Casa de Papel recebe críticas de fãs

Netflix prepara derivada sobre Berlim para 2023

Publicado por Bruno Tomé

01/12/2021 17:00

A Netflix anunciou uma série sobre Berlim para 2023. A produção promete ser um prelúdio para La Casa de Papel. Alguns fãs reagiram com críticas.

Após a parte dois, a Netflix trouxe Berlim de volta na série principal. Durante a trama do Banco da Espanha, a plataforma apresentou arcos em flashbacks com parte da história de Berlim e do Professor, além da relação deles com Palermo.

Continua depois da publicidade

Com o anúncio, espectadores usaram as redes sociais para criticar justamente isso. Se Berlim terá uma série, os flashbacks se tornam desnecessários em La Casa de Papel.

O site Express reuniu algumas reações dos espectadores da Netflix sobre o anúncio.

“Se Berlim tem uma derivada, por que eles precisam mostrar os flashbacks na série?”, questionou um.

“Queremos uma série sobre Alicie Sierra. Delete isso”, afirmou outro.

“Que droga é essa? Quero uma série sobre Nairóbi”, pediu um terceiro.

“Vocês cancelaram Sense8, The OA e Altered Carbon, três das séries mais inteligentes de vocês. E agora continuam mexendo uma série que já acabou. Belo jeito de continuar, Netflix”, ironizou um quarto.

“Foi uma ótima série, não precisa continuar. Quanto mais temporadas e mais expansões, pior fica”, opinou outro fã de La Casa de Papel.

La Casa de Papel lança os capítulos finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade