Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Após acidente, Norman Reedus se despede de The Walking Dead

Filmagens da 11ª temporada foram encerradas

Publicado por Guilherme Coral

01/04/2022 13:12

As filmagens de The Walking Dead foram encerradas. Com isso, o elenco e equipe da longeva série estão se despedindo. Norman Reedus, presente no seriado desde o começo, não ficou de fora.

O astro, que sofreu um acidente nessa 11ª temporada, mas já se recuperou, publicou um vídeo dele cantando junto de Melissa McBride, a Carol.

O vídeo mostra os dois cantando no que parecem ser os bastidores da segunda temporada. Ambos estão com visual bem diferente do atual.

“Encerramos. 11 temporadas, 12 anos. Nunca estive tão detonado e foi incrível. Obrigado a todos vocês que participaram dessa jornada conosco e que jornada”, escreveu o astro de The Walking Dead na legenda do vídeo.

Veja a publicação de Norman Reedus no Instagram, abaixo.

Adeus: Veja fotos de bastidores do episódio final de The Walking Dead

Depois de 12 anos e 11 temporadas, The Walking Dead chegou ao último dia de filmagens. O elenco e equipe anunciaram que as gravações foram encerradas em 30 de março e publicaram fotos e vídeos da ocasião.

No Instagram, a showrunner Angela Kang publicou um curto vídeo dela abraçada à Lauren Cohan, a Maggie.

“Obrigada a todos que desejaram o melhor para nós que trabalhamos no programa hoje. Foi uma jornada incrível”, escreveu a produtora executiva.

Já Greg Nicotero, produtor executivo e principal maquiador de The Walking Dead, responsável pela criação dos zumbis desde o começo da série, publicou um vídeo dele junto de Norman Reedus, o Daryl.

“Estamos no último dia. 12 anos”, disse Greg Nicotero, que também dirigiu o final da série. Norman Reedus respondeu: “Te amo, amigo. Obrigado por tudo. Tem sido uma verdadeira alegria”.

No fim, Reedus ainda brincou dizendo que depois disso estaria no chão do banheiro, chorando com uma taça de martini.

O Twitter oficial de The Walking Dead ainda publicou fotos do elenco ao longo dos anos da série. Veja abaixo.

Clique aqui e assine o Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead.

Publicidade