Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Após brigas com criador, atriz tem tempo de tela cortado em Euphoria

Daily Beast afirma que segunda temporada da série do HBO Max teve momentos tensos

Publicado por Bruno Tomé

18/02/2022 11:53

Os bastidores da segunda temporada de Euphoria não foram dos mais fáceis. É isso que afirma o The Daily Beast.

Em uma reportagem, o site garante que o criador Sam Levinson cortou o tempo de Barbie Ferreira após duas discussões com a atriz. A intérprete de Kat teria deixado o set duas vezes após não concordar com decisões do comandante do seriado do HBO Max.

Continua depois da publicidade

A matéria cita que Barbie Ferreira e o criador de Euphoria “bateram cabeça por causa da direção da história da personagem”. Isso fez com que Levinson cortasse o tempo de tela da atriz.

“A HBO não está satisfeita com a direção que a temporada de Euphoria está indo”, afirma ainda a fonte da reportagem.

A informação ganha destaque porque Kat realmente aparece menos na segunda temporada. Isso após a primeira temporada da série do HBO Max transformar a personagem de Barbie Ferreira em um símbolo de positividade com a aparência.

O site diz que além de deixar o set duas vezes após discussões, Barbie Ferreira caiu também duas vezes em gravações do quarto capítulo. Em uma delas, a atriz torceu o tornozelo.

Apesar da situação, a atriz de Euphoria não comentou sobre esses casos no set. Em entrevistas, Barbie Ferreira apenas disse que “a jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e misteriosa para o público”.

A produção de Euphoria não comentou as revelações do The Daily Beast.

Euphoria está disponível no HBO Max no Brasil

A série estrelada por Zendaya tem exibição simultânea no Brasil em relação à transmissão original. Com isso, o HBO Max exibe capítulos semanais do programa.

Euphoria é uma série dramática criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.

O seriado segue um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma.

Além de Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.

Euphoria pode ser vista no Brasil pelo HBO Max. A série também está disponível na HBO na TV.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o conteúdo também do HBO Max.

Publicidade