Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova fantasia

Após fim na Netflix, ator de Lucifer entra para série com astro de This Is Us

Washington Black está em desenvolvimento no Hulu

Publicado por Guilherme Coral

02/02/2022 12:40

Após viver o personagem titular em Lucifer na Netflix, Tom Ellis já tem o próximo projeto engatado. Ele vai estrelar Washington Black junto de Sterling K. Brown, de This Is Us.

A série será exibida no Hulu e adapta o best-seller de Esi Edugyan. A trama acompanha as aventuras de George Washington “Wash” Black no século XIX, um garoto de 11 anos que vivia em uma plantação de açúcar e que precisa fugir após uma morte chocante ameaçar a vida dele.

Continua depois da publicidade

Brown viverá Medwin Harris, um homem que viajou o mundo após uma infância traumática. Ele vive como refugiado em Nova Scotia e aceita Wash como protegido. O protagonista será interpretado por Eddie Karanja.

Tom Ellis, de Lucifer, viverá Christopher ‘Titch’ Wilde, um excêntrico inventor steampunk, cujo entusiasmo mascara a vulnerabilidade interior, aponta o TV Line.

Uma morte perturbadora na plantação de açúcar da família dele catapulta Titch em uma jornada nos céus, com Wash ao lado dele. Titch acaba se tornando uma figura paterna para o protagonista.

Mais sobre Washington Black

Washington Black é ainda descrito como “a história de um jovem singular, clandestino em um navio pirata, que virou iniciado; explorador robusto de território desconhecido; sobrevivente da tundra, do deserto e do alto mar; um engenheiro; um inventor; e artista”.

Enquanto Wash atravessa o mundo – do calor abrasador de Barbados ao gelo do Ártico – ele encontra um amor inesperado e carregado ao longo do caminho. Ele também encontra muitas figuras enigmáticas em suas viagens, e percebe que só ele é o motor da jornada de seu herói.

Selwyn Seyfu Hinds, de Além da Imaginação, será o showrunner e produtor executivo de Washington Black, junto de Sterling K. Brown.

Ainda não há data de estreia para a série com o astro de Lucifer.

Publicidade