Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Arlequina já tem data para voltar no HBO Max

Kaley Cuoco empresta voz para a vilã

Publicado por Redação

24/06/2022 11:09

A série animada Harley Quinn já tem data para voltar no HBO Max.

O streaming divulgo uma lista de estreias de julho, e a terceira temporada de Harley Quinn estava presente. No entanto, a série continua sem um dia definido (via CBR).

Continua depois da publicidade

Harley Quinn é a próxima série animada da DC a ser lançada, um pouco tempo da quarta temporada de Justiça Jovem ir ao ar.

Ainda em julho, só que nos cinemas do mundo todo, a editora se fará presente com o filme animado Liga dos Superpets. O longa-metragem trará Dwayne Johnson, o Adão Negro, como voz de Krypto, o Supercão.

A terceira temporada de Harley Quinn vai seguir uma das grandes vilãs do Batman, após arruinar o casamento entre Hera Venenosa e Homem-Pipa. Arlequina e Hera se apaixonam, e precisam fugir da polícia para que sua relação permaneça intacta.

Mais sobre Harley Quinn

Harley Quinn, série animada de sucesso da DC, foi criada no streaming DC Universe, e adquirida pelo HBO Max. A série ainda ganhará um spin-off focado no ridículo vilão Homem-Pipa.

“Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação”, diz a sinopse.

Desenvolvida por Patrick Schumacker e Justin Halpern, o elenco de voz conta com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, Matt Oberg, Tony Hale, entre outros.

Harley Quinn está disponível no HBO Max.

Sobre o autor

Publicidade