Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Arnold Schwarzenegger vai ser espião em nova série da Netflix

Com astro de ação, Utap é um dos lançamentos mais aguardados da plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/01/2022 10:30

Anunciada originalmente em 2020, a série Utap finalmente começa a ganhar forma na Netflix. Protagonizada por Arnold Schwarzenegger, a produção ambientada no mundo dos espiões é um dos lançamentos mais aguardados da plataforma. Recentemente, foram divulgados detalhes importantes sobre sua trama e elenco; confira abaixo.

Utap representa a primeira performance live-action de Arnold Schwarzenegger na TV desde sua participação na série Dois Homens e Meio, em 2015.

Continua depois da publicidade

Nos últimos anos, o ator esteve também em programas como Celebrity Apprentice e Chad Goes Deep – mas sempre como si mesmo. Além disso, emprestou sua icônica voz à animação infantil Superhero Kindergarten.

Para garantir os direitos de exibição de Utap, a Netflix precisou passar por um acirrado leilão. A maioria das plataformas de streaming manifestou interesse no projeto de Schwarzenegger, mas no final, foi o ‘tudum’ que venceu.

Conheça a trama de Utap na Netflix

Como ainda está em seus primeiros estágios de produção, poucos detalhes foram revelados sobre a trama de Utap na Netflix.

O que se sabe é que a série vai acompanhar a história de um pai e sua filha, que trabalham por anos como agentes secretos da CIA – mas nunca revelam esse segredo um para o outro.

As ações secretas da organização de espiões transformam a relação da dupla em uma grande mentira – com o potencial para chegar ao fim a qualquer momento.

Quando descobrem o envolvimento mútuo com a CIA, os dois protagonistas são forçados a trabalhar juntos, em meio a uma jornada explosiva de ação, espionagem e aventuras familiares.

Além de Arnold Schwarzenegger, quem está no elenco de Utap?

Até o momento, apenas Arnold Schwarzenegger e mais uma atriz foram confirmados no elenco de Utap.

Como era de se esperar, a dupla interpreta os dois protagonistas de Utap, que ainda não tiveram o nome revelado.

Na série da Netflix, Schwarzenegger terá Monica Barbaro como parceira de cena. De acordo com a descrição, o astro interpreta o pai espião, e a atriz, a filha.

Monica Barbaro é conhecida por interpretar Yael na 2ª temporada da série Unreal, além de participações em produções como Chicago PD e The Good Cop.

A atriz também está confirmada em lançamentos aguardados, como Top Gun 2: Maverick e Army of the Dead: Lost Vegas, na Netflix.

Data de estreia da série de Schwarzenegger na Netflix

A Netflix ainda não divulgou data ou previsão de estreia de Utap na Netflix.

De acordo com o site ProductionWeekly, a produção está sendo filmada atualmente (em janeiro de 2022) em Toronto, Canadá.

Sendo assim, fãs podem esperar pelo lançamento da série em meados de 2023 ou 2024.

Publicidade