Mais do que você gosta.

Publicidade

Assassino de [SPOILER] em The Walking Dead pode ter sido revelado

Publicado por Bruno Tomé

11/05/2020 09:33

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead ainda precisa exibir o capítulo final da 10ª temporada. Ele deve marcar o fim da guerra contra os Sussurradores.

Apesar de Alpha ter sido morta, os vilões são liderados por Beta. The Walking Dead indica que o personagem tentará um ataque definitivo contra os sobreviventes.

Continua depois da publicidade

Porém, baseado nos quadrinhos, os fãs imaginam que The Walking Dead caminha para o arco de Commonwealth. Com isso, Beta deve ser derrotado – tendo o mesmo destino de Alpha.

O fato foi reforçado com uma entrevista de Jeffrey Dean Morgan. O ator vive o Negan de The Walking Dead.

Não apenas isso, a declaração do famoso indica quem pode ser o assassino de Beta.

Morte de Beta em The Walking Dead?

Para a Entertainment Weekly, o ator indicou que Beta e Negan terão um confronto em The Walking Dead. Além disso, o famoso comentou como foram as gravações.

“Nós tivemos diversão ao filmar”, revelou o famoso. “Mas, não sei quando vão acabar (a pós-produção, para exibir)”, completou o ator de Negan.

Em outro ponto, Jeffrey Dean Morgan ainda declarou que a 10ª temporada trará uma conclusão para Beta e para esse arco em The Walking Dead.

Tudo leva a crer que Negan também deve matar Beta.

“Eu acho que as coisas meio que chegarão a uma conclusão com Beta e o personagem dele. Há uma certa resolução. Isso nos levará para próxima temporada. Eu vou deixar isso aberto, mas quem sabe”, declarou o ator.

Além disso, o Negan de The Walking Dead ainda comentou que “há uma certa batalha” no capítulo que ainda não foi ao ar.

Outro indicativo sobre a morte de Beta está nos bastidores. Ryan Hurst, o intérprete do vilão, está escalado para trabalhar em um projeto da plataforma Hulu.

A 10ª temporada de The Walking Dead segue em hiato. A série não tem previsão para exibir o capítulo final da temporada.

Publicidade