Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores fofos

Astro ajudou colega em Cavaleiro da Lua; veja como

May Calamawy fala sobre trabalhar com Oscar Isaac

Publicado por Karol M.

13/04/2022 17:28

May Calamawy, atriz de Cavaleiro da Lua, falou sobre o comportamento carinhoso de Oscar Isaac no set da nova série da Marvel no Disney+.

Na série, May interpreta a esposa de Phil Spector, um dos vários alter egos do personagem de Oscar Isaac, e essa proximidade também se dá nos bastidores da série, onde os astros revelam grande apreço um pelo outro.

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, May Calamawy fala sobre contribuições positivas do ator para o programa. Ela conta que, nos primeiros dias de trabalho, estava perdida pois um projeto a nível Marvel é totalmente diferente de tudo o que ela já havia feito, mas felizmente tinha um salvador.

Oscar Isaac foi um conselheiro para ela e a ajudou a entender seu personagem. “Ele me dirigiu completamente naquele momento. Saiu tão facilmente, e foi tão bom e sem esforço. Eu sempre agradeço a ele por isso, tipo, ‘Você está fazendo essa cena incrivelmente intensa, e ainda assim você se deu ao trabalho de me ajudar'”, comenta a atriz.

Cavaleiro da Lua no Disney+

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu. Ao todo, a série terá seis episódios.

Cavaleiro da Lua lança os episódios semanalmente às quartas no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade