Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Astro anima com notícia sobre continuação de Smallville

Tom Welling pode ter soltado informação antes da hora

Publicado por Guilherme Coral

21/02/2022 11:00

Smallville acabou há mais de 10 anos, mas a história da série pode continuar. Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série sobre o jovem Superman, disse que uma série em animação está sendo desenvolvida.

A Warner Bros. ainda não anunciou o projeto oficialmente, mas Welling parece ter soltado a informação antes da hora, durante o Fan Expo Vancouver.

Continua depois da publicidade

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após Smallville e, novamente, contando nossa própria história e nossa visão é que temos Erica [que interpretou Lois Lane]… Pode ser difícil conseguir Allison… Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão uma grande parte disso”, disse o ator, citando Allison Mack, presa pelo envolvimento dela com o culto NXIVM.

“John Glover quer fazer isso, já estivemos nisso. Já temos animação, só não temos as histórias ainda porque Al e Miles estão ocupados fazendo filmes do tipo Tim Burton. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso. Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois, isso vai ser divertido. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é individual e nova e chamar isso de coisa do Multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser divertido, então sim”, continuou Tom Welling.

Dito isso, não há informação sobre trama ou data de lançamento da série animada de Smallville.

Astro de Smallville quer fazer parte de Pacificador

Michael Rosenbaum provavelmente será para sempre lembrado como o Lex Luthor de Smallville, mas isso não quer dizer que ele não possa interpretar outros personagens na DC. O ator quer estar na 2ª temporada de Pacificador.

O segundo ano da série de James Gunn foi confirmado no dia da estreia do episódio final da primeira temporada. Rosenbaum não perdeu tempo e logo revelou o interesse em participar dela.

Respondendo o tuite de James Gunn, criador da série, que anunciou a 2ª temporada, o astro de Smallville escreveu:

“Estou feliz demais por vocês caras! Incrível e incrível. Eu quero participar da próxima temporada”.

O Twitter oficial de Pacificador respondeu, dizendo: “Você terá de provar o quão pacífico é antes disso” e Rosenbaum disse: “Pode deixar”.

James Gunn certamente verá o tuite de Michael Rosenbaum, mas isso não quer dizer que ele vá fazer parte da série, embora seja uma possibilidade.

Pacificador está disponível na HBO Max. Veja o tuite, abaixo.

Publicidade