Mais do que você gosta.

Publicidade

Virou fã

Astro da Marvel rasga elogios à série da DC

Kumail Nanjiani não poupou elogios a Pacificador

Publicado por Guilherme Coral

24/02/2022 14:20

Kumail Nanjiani estrelou Eternos, no qual interpretou Kingo. Apesar de fazer parte de um filme da Marvel, ele elogiou Pacificador, série da DC no HBO Max.

No Twitter, o astro rasgou elogios à série, também parabenizando o criador do programa, James Gunn e os atores, como John Cena e Jennifer Holland.

Continua depois da publicidade

“Acabei de assistir o final da temporada de Pacificador. Essa é uma boa boa boa boa boa boa temporada de televisão. Muitos parabéns para James Gunn, Steve Agee, Jennifer Holland, John Cena, Freddie Stroma. Hilário, imundo, violento, profundo, emocionante, nojento, lindo, chocante”, escreveu o astro da DC.

Logo em seguida, ele parabenizou Danielle Brooks, um dos destaques dessa primeira temporada.

“E Danielle Brooks! Achei que ela não estava no Twitter. Ótimo trabalho”.

Veja os tuites do astro de Eternos, abaixo.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Clique aqui para assinar o UOL Play e também acompanhar o conteúdo do HBO Max.

Publicidade