Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim se aproxima

Astro de Arrow, Stephen Amell se despede de Supergirl

Companheiro do Arrowverso deixa mensagem para equipe da série da DC

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 14:15

Supergirl está prestes a acabar e Stephen Amell, que interpretou Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em Arrow, despediu-se da série da CW.

O companheiro de Arrowverso mandou uma mensagem para toda a equipe de Supergirl, elogiando o trabalho deles e dando parabéns por conseguirem chegar até o fim.

Continua depois da publicidade

Ele ainda disse que sempre gostou muito de participar da série (em crossovers) por conta da atmosfera mais leve e familiar. Além disso disse que a filha dele vai sentir falta de Melissa Benoist como Supergirl.

Veja o vídeo de Stephen Amell, abaixo.

Melissa Benoist revela se retornaria ao Arrowverso após Supergirl

Supergirl está prestes a acabar, mas isso não quer dizer que Melissa Benoist vai se despedir do papel para sempre. A atriz disse que voltaria ao Arrowverso depois do término do seriado.

A intérprete de Kara Danvers na série da CW conversou com a EW sobre um possível retorno no futuro, tendo em vista que há outras obras desse universo que continuam em exibição, como The Flash.

“Não sou contra colocar o uniforme novamente e sei que provavelmente existirão oportunidades para isso”, apontou Melissa Benoist.

“Teria que parecer certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente fariam justiça. Eu amo interpretar com Grant Gustin. Eu amo Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Portanto, não, não me oponho a isso”.

Supergirl é exibida pela Warner Channel no Brasil. Algumas temporadas da série também estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade