Mais do que você gosta.

Publicidade

Triste fim

Astro de Game of Thrones revela ter amado morte brutal na série

Uma das mortes mais impactantes da série da HBO

Publicado por Guilherme Coral

20/04/2022 11:15

Uma das mortes mais brutais em Game of Thrones é a de Oberyn Martell. Pedro Pascal, que interpretou o personagem, revelou ter gostado desse fim.

‎Apesar de seu personagem ter deixado ‎‎Game of Thrones‎‎ de uma das maneiras mais horríveis vistas na série, Pascal afirmou que gosta muito da cena da morte de Oberyn.

Isso é em grande parte graças à notoriedade que ganhou desde a transmissão do episódio. Quando perguntado sobre como ele se sente tendo uma das cenas de morte mais ‎‎memoráveis em Game of Thrones‎‎, Pascal confessou em uma entrevista à ‎‎Esquire‎‎ que isso o faz “‎‎se sentir como um chefe”.‎‎

‎”Isso me faz sentir como um chefe. Se eu estiver lá em cima, e se eu estiver entre as três cenas de morte mais memoráveis, quero dizer… tudo depois disso é um pouco fútil. É como, o que eu estou fazendo? Por que ainda estou tentando? Eu conquistei isso”.‎

Derivada de Game of Thrones está a caminho

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 21 de agosto de 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade