Mais do que você gosta.

Publicidade

Em desenvolvimento

Astro de Lanterna Verde dá notícia sobre série do HBO Max

Série mostrará diversas versões do super-herói da DC

Publicado por Guilherme Coral

23/05/2022 11:09

Lanterna Verde é um dos heróis que ganhará série no HBO Max. Apesar de não ter muitas notícias divulgadas nos últimos tempos, o seriado segue em desenvolvimento.

Jeremy Irvine, que interpretará Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro, falou sobre o estágio em que a série do HBO Max encontra-se no presente momento, depois de Finn Wittrock já ter feito grande promessa sobre o seriado.

Continua depois da publicidade

Em uma nova entrevista ao Metro, Irvine foi questionado sobre a série e se ele já experimentou ou não seu figurino. Desde que foi escalado para o papel, Irvine ainda não fez nenhum ajuste personalizado.

No entanto, o ator de 31 anos especificou que, quando lhe foi oferecido o papel, a equipe criativa de Lanterna Verde o informou quanto tempo levaria para fazer o traje de Alan Scott.

“Ainda não. Até onde eu sei, não há uma data de início firme ainda. Mas quando eles me ofereceram o papel, eles disseram que levaria cerca de dois ou três meses para fazer a roupa. Vou ter que encaixar minha barriga nela”, disse Irvine.

Ainda não há data de estreia para a série de Lanterna Verde no HBO Max.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade