Mais do que você gosta.

Publicidade

Carreira

Astro de Lucifer volta para Netflix com nova série

DB Woodside larga popular papel para encarar desafio inédito no streaming

Publicado por Bruno Tomé

02/02/2022 08:40

DB Woodside ficou conhecido por ser o Amenadiel de Lucifer. Após o fim da série, o ator está de volta para Netflix em uma série de espionagem, que tem o título de The Night Agent.

O protagonista da nova série é Gabriel Basso, de Era Uma Vez um Sonho. O ator fica com o papel de Peter Sutherland, um agente do FBI que se encontra no meio de uma conspiração.

Continua depois da publicidade

Nesta trama, o astro de Lucifer chega como Erik Monks, um agente do FBI que volta à agência após um longo tempo afastado. Como se vê, o personagem do ator já chega com um mistério.

Ainda não se sabe de qual lado Monks está. Mas, a descrição afirma que o personagem do ator de Lucifer vai fazer de tudo para recuperar a confiança da agência.

Série com astro de Lucifer é baseada em livro

O seriado com DB Woodside é a adaptação do livro de mesmo nome de Matthew Quirk. A conspiração envolve um agente russo infiltrado no governo dos Estados Unidos.

O que acontece é que esse infiltrado está em grande cargo do governo. Peter Sutherland tenta fazer de tudo para salvar a nação no meio dessa conspiração.

Essa também é a chance do agente se provar para o governo. Até o caso, Peter é apenas um agente que trabalha nos mais baixos níveis da agência de segurança.

O elenco da série da Netflix tem ainda Hong-Chau, Fola- Evans Akinbola, Eve Harlow, Phoenix Raei, Enrique Murciano, Sarah Desjardins e Luciane Buchanan.

Lucifer está com todas temporadas na Netflix. Já The Night Agent não tem previsão na plataforma.

Publicidade