Busca novo emprego

Astro de O Legado de Júpiter cutuca Netflix e tira sarro do fim da série

Josh Duhamel foi liberado de seu contrato na série

O Legado de Júpiter não deve ganhar mais temporadas na Netflix, ao passo que seu elenco foi liberado dos seus contratos. Com isso, os fãs ficarão sem um final para a série. Um dos astros do seriado cutucou a Netflix em publicação nas redes sociais.

No Instagram, Josh Duhamel, o Utópico, compartilhou uma foto sua sem camisa e com o cabelo e barba brancos, como usa no seriado.

“Quando você é abandonado pela Netflix e precisa procurar um emprego novo… E aí, Hulu?”, brincou o ator na legenda da foto.

Teoricamente, a série não foi cancelada, apenas o elenco foi liberado dos contratos, mas é improvável que retorne em um futuro próximo. O mesmo aconteceu com Mindhunter, que teve apenas duas temporadas.

Enquanto isso, a Netflix vai desenvolver outras séries baseadas nos quadrinhos de Mark Millar, como Supercrooks.

Veja a publicação do ator de O Legado de Júpiter, abaixo.

O Legado de Júpiter na Netflix

A série é uma das produções da plataforma baseadas nas obras de Mark Millar. As estrelas de O Legado de Júpiter são Josh Duhamel (Transformers) e Leslie Bibb (Homem de Ferro).

O elenco traz ainda nomes como Ben Daniels (The Crown), Elena Kampouris (Sacred Lies), Andrew Horton (Doctors) e Mike Wade (Timeless).

Nela, Josh Duhamel vive Sheldon Sampson (Utópico), o líder dos heróis do The Union. Uma descrição afirma que “os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família”. Enquanto isso, Leslie Bibb é Grace, a esposa do Utópico, conhecida como Lady Liberdade, que é a heroína mais forte do planeta.

Já Ben Daniels, outro importante nome do elenco, é Walter, o irmão mais velho de Sheldon. O Onda Cerebral é “um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue”, conforme descrição da Netflix.

Os filhos dos heróis Sheldon e Grace, Chloe e Brandon, são vividos respectivamente por Elena Kampouris e Andrew Horton. Chloe é descrita como uma rebelde, que “rejeita” o que os pais representam e “construiu o seu próprio caminho hedonista”. Enquanto isso, Brandon treina para assumir o manto do Utópico e a liderança da União.

Mike Wade é Fitz Small, o Clarão. O herói sofreu uma grave lesão que o tirou dos campos de batalha. No entanto, é o membro mais precioso da União e que mantém todos unidos.

O vilão da trama é George Hutchence, vivido por Matt Lanter. O personagem é conhecido como Skyfox, tendo sido o melhor amigo e aliado de Sheldon, que acaba se voltando contra a União e se tornando o maior supervilão do mundo. A descrição da série adianta que o Skyfox “planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído”.

“Um épico americano de super-heróis, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”, indica a sinopse.

O Legado de Júpiter está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.