Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Astro de Outlander confessa que cenas de sexo são bem “desconfortáveis”

Sam Heughan discute as gravações do romance histórico em entrevista

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/06/2022 21:30

Desde sua estreia em 2014, Outlander revigora o interesse do público por romances históricos. Com algumas das cenas mais quentes da TV, a série faz um ótimo trabalho ao fugir dos clichês do gênero. Em uma entrevista recente, o astro Sam Heughan discutiu as gravações das cenas de sexo e revelou que as filmagens são “bastante desconfortáveis”.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, afirma a sinopse oficial de Outlander

Continua depois da publicidade

A produção histórica tem Caitriona Balfe (Belfast) e Sam Heughan (Bloodshot) nos papéis principais. Outlander conta com 6 temporadas, e já foi renovada para um sétimo ano.

Mas afinal: por que Sam Heughan classificou as cenas de sexo de Outlander como “desconfortáveis”? Veja abaixo o que o ator revelou sobre sua experiência.

Astro de Outlander não gostou de gravar cenas de sexo?

Em um papo com um site americano, o ator escocês Sam Heughan falou sobre as famosas cenas de sexo de Outlander.

Uma declaração do ator, na qual ele afirma que as sequências eróticas são “desconfortáveis” chamou a atenção de muita gente.

“Na minha opinião, elas sempre são desconfortáveis. Não é algo muito natural”, comentou o astro.

Heughan também discutiu as cenas de violência da série. Para o ator, uma das sequências mais traumáticas mostra Jamie Fraser como uma vítima de abuso sexual.

“Para o meu personagem, o estupro do final da 1ª temporada foi muito doloroso”, revelou o intérprete de Jamie.

O astro de Outlander, além disso, revelou a diferença entre as gravações das primeiras temporadas e as filmagens atuais.

“Olhando para trás, não senti muito apoio. Estávamos fazendo uma nova série, tudo isso em um cenário muito diferente. O público esperava muito de nós. Eles queriam ver tudo. Hoje em dia, as coisas mudaram. Acho que ‘menos é mais’”, explicou o astro.

Na 6ª temporada de Outlander, o elenco da série contou com o auxílio da coordenadora de intimidade Vanessa Coffey.

“Ela foi fantástica. Realmente nos ajudou a explorar esse relacionamento e oferecer ao público vislumbres de momentos íntimos”, comentou Heughan.

Ou seja: os fãs de Outlander podem esperar por momentos quentes e dinâmicos nos novos episódios.

Vale lembrar que, além de ter sido renovada para uma 7ª temporada, Outlander ganhará uma série derivada.

Anunciado pela plataforma Starz em fevereiro de 2022, o novo projeto será um prólogo, ambientado muito antes da trama de Outlander. Até o momento, detalhes sobre a série continuam envoltos em mistério.

Outlander já exibe a sexta temporada. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar a Star+ e conferir a produção.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade