Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Astro de Riverdale tem bizarra reclamação sobre interpretar Archie

KJ Apa se sente preso na série

Publicado por Guilherme Coral

23/03/2022 10:49

KJ Apa interpreta Archie há anos em Riverdale e ele tem uma reclamação um tanto bizarra, levando em conta o quanto tempo está na série: ele se sente preso.

O ator recentemente estrelou Isolados: Medo Invisível, filme no qual apareceu com visual bem diferente. Isso provou ser uma experiência libertadora para ele.

“Com esse personagem, foi tipo, ‘Uau, é assim que é realmente me expressar de uma maneira natural'”, reclamou Apa acerca do melodrama de Riverdale.

“Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelos compridos e barba. Eu apenas me sentia livre”, acrescentou o astro.

Fim de Riverdale está chegando?

Na TV norte-americana, Riverdale teve uma considerável queda na audiência. Isso poderia levar a um cancelamento, mas novamente, nada está confirmado.

A série perdeu uma parte dos seus espectadores porque, nas últimas temporadas, muitos sentiram que a trama de Riverdale se tornou muito exagerada, abordando elementos que passam dos limites em comparação com o seu começo.

Ao mesmo tempo, no entanto, Riverdale também mantém uma base de fãs muito leal. No Brasil, por exemplo, a série sempre alcança destaque na Netflix quando novos episódios são lançados.

Por aqui, Riverdale é exibida pela Warner Channel na TV fechada. Também há um acordo para que as temporadas sejam disponibilizadas na Netflix.

No momento, resta aguardar para saber qual será o futuro de Riverdale.

Ainda não há confirmação de uma sétima temporada da série, mas da mesma forma, também não se sabe se a potencial sétima temporada será mesmo a última.

Como mencionado anteriormente, Riverdale está disponível pela Netflix no Brasil.

Publicidade