Mais do que você gosta.

Publicidade

Aguardada reunião

Astro de Star Wars revela experiência “surreal” em Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen conta sobre reencontro com Ewan McGregor depois de quase 20 anos

Publicado por Guilherme Coral

24/05/2022 13:55

Quase 20 anos depois de Star Wars: A Vingança dos Sith, Ewan McGregor e Hayden Christensen se reúnem. Christensen falou sobre os momentos especiais da série Obi-Wan Kenobi, que chega em breve ao Disney+, e como foi uma experiência “surreal”.

O intérprete de Anakin Skywalker/ Darth Vader conversou com a Total Film e foi questionado sobre suas memórias preferidas ao trabalhar no vindouro seriado.

Continua depois da publicidade

“Muitas memórias incríveis”, Christensen disse. “A primeira vez que vi Ewan como Obi-Wan novamente, foi maravilhoso. A primeira vez que coloquei de volta o traje de Darth Vader foi uma experiência muito emocionante para mim”.

McGregor e Christensen não trabalham juntos desde A Vingança dos Sith, de 2005, e a reunião foi outra experiência especial – e surreal – para Christensen.

“Foi incrível”, disse ele. “Nós nos divertimos muito quando estávamos trabalhando na trilogia prelúdio, e nos tornamos muito próximos. Ele é alguém por quem eu tenho um grande amor. Voltar a esses papéis, foi como se o tempo não tivesse passado. Mas é claro, todos esses anos se passaram, e então há esse aspecto surreal também, em que nós dois estávamos meio que sem acreditar que estávamos fazendo isso”.

Obi-Wan Kenobi estreia em 27 de maio no Disney+. A plataforma já revelou a melhor maneira para se preparar para a estreia da série.

Filmes e séries de Star Wars podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade