Mais do que você gosta.

Publicidade

Anos 80

Astro de Stranger Things foi impedido de mudar corte de cabelo de personagem

Noah Schnapp quer mudar estilo de seu Will Byers

Publicado por Karol M.

28/05/2022 10:39

Noah Schnapp interpreta Will Byers na série de sucesso Stranger Things e, desde a primeira temporada, usa o mesmo estilo de cabelo: o famoso corte tigela.

Enquanto seus colegas de elenco experimentam novos cortes e penteados a cada temporada, Noah precisa sempre voltar ao corte de tigela quando começam as gravações de Stranger Things, e ele não parece muito feliz com isso.

Continua depois da publicidade

Em entrevista recente ao Insider, o astro revelou que queria muito mudar esse corte e chegou a pedir a Matt e Ross Duffer, criadores da série, mas teve seu pedido negado.

“Eu falei com eles muitas vezes como, ‘Ei, estava pensando em um novo corte para Will?’, falta mais uma temporada, mas eles são muito leais a esse corte. Acho que é um verdadeiro tipo de corte de cabelo clássico dos anos 80. Então não acho que vamos perdê-lo tão cedo.”

Segundo Schnapp, a explicação dos Duffers para manter o corte de cabelo é que ele é um ícone da época em que Stranger Things se passa, mas o garoto questiona: “É o que eles dizem, mas depois conversei com meus pais e eles viveram nos anos 80. Eles disseram que não usavam esse corte quando tinham 16 anos, então eu não sei.”

Schnapp brincou ainda dizendo que vai fazer uma apresentação em PowerPoint com evidências de outros cortes de cabelo dos anos 80 que Will poderia usar na quinta e última temporada temporada de Stranger Things: “Estou esperançoso”.

Enquanto isso, você pode ver Will e seu cabelo de tigela no Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things, já disponível na Netflix.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade