Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Astro de Stranger Things já pensou em matar gato para papel

Ideia foi descarta pelo ator em seguida

Publicado por Gabriel Silveira

07/07/2022 13:21

Um dos astros de Stranger Things já chegou a pensar em matar um gato para papel em filme.

David Harbour, que interpreta Hopper na série da Netflix, revelou que quase cometeu loucuras para interpretar seus personagens.

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista, o ator disse que quando era mais jovem, levou muito ao extremo sua carreira como ator, e quase matou um gato na época (via ComicBook).

“Quando eu era mais jovem, eu lembro de interpretar aquele famoso rei escocês e ficar tipo ‘vou matar um gato’ ou algo assim”, disse ele.

Apesar de ter falado que iria matar algo, o astro não fez isso, e disse ser super perigoso pensar e agir desse jeito.

“‘Vou matar alguma coisa para saber como é matar.’ Eu realmente não fiz isso, obviamente. Essas coisas não são apenas bobas, são perigosas”, comentou.

Hopper em Stranger Things 4
Hopper em Stranger Things 4

Ator explica como perdeu tanto peso para Stranger Things 4

Harbour, que revelou uma previsão para o início das filmagens da quinta temporada, contou que perdeu 60 quilos para interpretar Hopper no quarto ano.

“É incrível. Você tenta fazer todas essas coisas diferentes, a proteína e isso e aquilo, e então você para de comer e perde peso”, revelou Harbour.

O astro ainda disse que sentia muita fome durante as gravações, e perder bastante peso acabou impactando em seu desempenho na quarta temporada.

“Eu estava com muita fome durante as filmagens. Acho que você verá que não é muito bom para mim, mentalmente e nutricionalmente”, disse o ator.

Durante a produção da quarta temporada da série, Harbour ainda estava filmando para interpretar o Guardião Vermelho em Viúva Negra. A única semelhança era sobre os dois serem prisioneiros na Rússia.

Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade