Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Astro de Stranger Things pode ter entrado para o MCU

Finn Wolfhard interpreta Mike na série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

03/03/2022 15:23

Finn Wolfhard se tornou famoso por interpretar Mike em Stranger Things. Agora ele pode estar ingressando no Universo Cinematográfico Marvel.

Conforme o GFR, tudo ainda está nos estágios iniciais, então não há informações sobre quem ele pode interpretar, ou em qual filme ele pode participar.

Continua depois da publicidade

“Nossa fonte interna soube que Finn Wolfhard estará em um próximo projeto da Marvel. Ele está de contrato assinado e pronto para ir. Neste momento, isso é o máximo que pudemos confirmar. Não temos certeza de qual projeto ele assinou”, diz o site.

“Que papel ele vai assumir? Ele terá um papel importante no Universo Cinematográfico Marvel? Não temos certeza, embora até agora sua carreira o tenha visto assumindo grandes papéis em grandes franquias, então parece uma forte aposta que ele poderia assumir um personagem recorrente em vários projetos”, continua o site.

Dito isso, por enquanto é melhor encarar a informação apenas como rumor até que um pronunciamento oficial seja feito.

Anúncio do fim de Stranger Things e data da 4ª temporada

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes.

A primeira parte dessa nova leva de episódios chega em 27 de maio de 2022, enquanto a segunda em 1º de julho.

O anúncio veio acompanhado de uma carta dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, que revelaram outra notícia importante: a série vai acabar com a quinta temporada.

“Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, diz um trecho da carta dos criadores da série.

“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a 5 a última”, continua a carta.

Veja o anúncio e o comunicado dos irmãos Duffer, na íntegra, abaixo. Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.

Publicidade