Mais do que você gosta.

Publicidade

Reviravoltas

Astro de Supernatural indica conexões “inesperadas” com série derivada

The Winchesters não será tão óbvia quanto esperado

Publicado por Guilherme Coral

31/05/2022 13:52

The Winchesters contará a história do pai e da mãe de Sam e Dean, mas parece que as conexões com Supernatural não acontecerão como esperamos.

Jensen Ackles, astro de Supernatural, já havia explicado anteriormente que o prelúdio abordará os mitos da franquia Supernatural e adicionará novos elementos. Ele apontou que a equipe chegaria aos pontos estabelecidos pela série original de uma maneira diferente.

Continua depois da publicidade

Agora, o ator de The Boys contou à Variety por que ele e sua esposa Danneel Ackles decidiram contar a história de John e Mary e como eles queriam abordá-la.

“É uma pergunta que tenho me feito nos últimos dois anos, desde que minha esposa e eu tivemos a ideia. Estávamos sentados quando o COVID chegou, dizendo: ‘Você sabe o que seria legal? Se voltássemos no tempo e realmente víssemos a história de mamãe e papai e como eles se conheceram – mas fazer isso de uma maneira que distorça a narrativa para que atinjamos os pontos de referência que estabelecemos em Supernatural, mas indo de A para B, B para C, C para D de uma forma realmente inesperada”, disse Jensen Ackles.

The Winchesters contará com Jensen Ackles como narrador e produtor executivo. Ele interpretou Dean Winchester em Supernatural.

Ainda não existe uma data de lançamento para The Winchesters.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade