Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Astro de Supernatural se recusou a filmar cena da 3ª temporada de The Boys

Jensen Ackles é conhecido por ter interpretado Dean Winchester

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 17:22

O ator de Supernatural, Jensen Ackles, se recusou a gravar uma cena para a terceira temporada de The Boys. Ele chega para interpretar o personagem Soldier Boy.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o ator de Supernatural contou que se recusou a participar da cena logo depois de ter lido o roteiro.

Continua depois da publicidade

Jensen Ackles revelou que disse para o produtor Erik Kripke: “Como pai de três filhos, filho, marido e um ser humano que se preze, eu não posso fazer isso.”

“Eu não sabia qual era o meu limite, mas você o encontrou”, disse o ator de Supernatural para o produtor de The Boys.

O produtor acrescentou que eles conseguiram chegar a um acordo sem que o ator tivesse que participar da cena em questão. Vale lembrar que ambos também trabalharam juntos em Supernatural.

“Nós chegamos a um acordo em que eu consegui o que eu precisava sem que ele destruísse a sua alma”, comentou o produtor de The Boys.

Até o momento, ainda não existem detalhes sobre qual seria essa cena em questão. Jensen Ackles não especificou o momento da terceira temporada de The Boys que ele se recusou a gravar.

A terceira temporada de The Boys chega no Amazon Prime Video em 3 de junho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade