Mais do que você gosta.

Publicidade

Novos rostos

Astro de The Flash entra para 3ª temporada de The Witcher

Netflix anuncia quatro novos personagens nos novos episódios

Publicado por Guilherme Coral

14/04/2022 11:31

A Netflix anunciou as novas adições ao elenco da terceira temporada de The Witcher. Dentre eles está Robbie Amell, de The Flash.

Amell interpretou Ronnie na série da DC e agora vai para a Netflix no papel de Gallatin, descrito pelo THR como “um lutador nato, que lidera um exército de guerrilheiros Scoia’tael lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de falar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca pelo poder”.

Além dele, Meng’er Zhang interpretará Milva. “Uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, Milva é uma caçadora feroz e talentosa. Habilidades exatas de tiro com arco, juntamente com uma aptidão fria como pedra para a sobrevivência, fazem dela uma adversária formidável no continente implacável – aqueles que a cruzam, o fazem por sua conta e risco”.

Hugh Skinner é o príncipe Radovid, um “playboy real e irmão mais novo do rei Vizimir, Radovid se vê de repente um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme muitas vezes bêbado, Radovid surpreende com o quão incisivo ele pode ser em questões de política, mas é tudo brincadeira até que alguém se machuque”.

Christelle Elwin é Mistle, “um membro dos The Rats, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dão para si mesmos – e às vezes para os pobres. Ela é dura nas ruas, desconfiada de todos e quer vingança, até um encontro casual que mudará tudo”.

Veja o tuite da Netflix, abaixo.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade