Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumores legítimos

Astro de The Vampire Diaries confirma retorno em Legacies

Joseph Morgan deu a informação em vídeo nas redes sociais

Publicado por Guilherme Coral

10/06/2022 12:36

Alerta de spoilers

Legacies está chegando ao fim, encerrando o universo de The Vampire Diaries de vez, ou até segunda ordem. Agora, um astro da série original confirmou que irá aparecer no final da temporada da derivada.

circulavam rumores sobre Joseph Morgan retornar como Klaus Mikaelson em Legacies. O ator confirmou a informação.

Continua depois da publicidade

Morgan postou um vídeo no Instagram, que confirmou o que ele vinha provocando de uma vez por todas. Klaus realmente retornará ao final da série Legacies. Enquanto o ator admitiu que não tinha certeza sobre a ética de seu anúncio, Morgan seguiu em frente de qualquer maneira.

“Não sei se tenho permissão para fazer isso… não sei se preciso, para ser sincero; independentemente disso, estamos aqui agora. Você vai ver Klaus novamente, no episódio final de Legacies. Só por um momento fugaz. É isso. Você ouviu aqui primeiro”, disse o ator.

Veja a publicação, abaixo.

Elena volta em Legacies?

Oficialmente não há nada oficial sobre retorno de Nina Dobrev como Elena em Legacies. Porém, a derivada tem uma política clara sobre retornos: a porta sempre está aberta para os veteranos de The Vampire Diaries e The Originals.

O roteirista Brett Matthews até comentou isso para o TV Insider. A produção “escreveria algo na hora” se algum astro quiser retornar.

“Seria em um segundo. Sempre existe a chance, e se alguém quiser, eu não vou dar spoiler disso. Se alguém quer retornar e está morrendo para fazer isso, apenas diga para me ligar”, afirmou Matthews.

Anteriormente, Nina Dobrev disse que não retornaria por estar na série FAM. Porém, a comédia foi cancelada.

Assim, os fãs devem esperar para ver se a atriz pode mudar de ideia. Como visto antes, a porta segue aberta para a Elena de Nina Dobrev.

The Vampire Diaries e Legacies podem ser assistidos por meio do HBO Max.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade