Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Astro de The Witcher revela hilária cena improvisada

Rendeu um dos melhores momentos da primeira temporada na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

01/04/2022 09:34

Joey Batey entregou uma interpretação perfeita de Jaskier nas duas temporadas de The Witcher na Netflix. Um momento hilário da série, inclusive, foi improvisado por ele.

No quinto episódio da primeira temporada, vemos Jaskier infectado por um Djinn e Geralt o leva para Yennefer para que possa curá-lo.

No entanto, a feiticeira quer capturar o Djinn para si mesma e ameaça Jaskier com uma faca, apalpando-o nas partes baixas.

Nesse momento, ele começa a cantar Dê um Trocado Para o Seu Bruxo e no momento que ela toca as partes íntimas dele, ao invés de dizer “vale abundante”, diz “vale do pênis”.

Batey e Anya Chalotra, que interpreta Yennefer, revelaram durante uma entrevista à BBC Radio 1 que esse momento foi 100% improvisado.

“Eu apostei 20 libras com você [Chalotra], para ver se essa cena entraria na série de fato”, lembrou Batey.

“Eu pensei: não faça isso, não faça isso… e você fez isso”, disse Chalotra.

No fim, a cena acabou entrando na série e se tornou um dos momentos mais cômicos da primeira temporada de The Witcher.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade