Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Astro de Vikings entra para o elenco de nova série de Star Wars

Ahsoka começa filmagens em breve

Publicado por Guilherme Coral

12/02/2022 13:31

Ray Stevenson, de Vikings e Black Sails, entrou para o elenco de Ahsoka, nova série de Star Wars no Disney+, que está prestes a começar a produção.

Conforme o THR, Stevenson será um dos vilões da série e interpretará um almirante, mas não o Grão-Almirante Thrawn, que deve ser o principal antagonista do seriado.

Continua depois da publicidade

A série de Ahsoka não teve muitos detalhes divulgados, mas deve mostrar a personagem titular viajando pela galáxia em busca de Thrawn e Ezra Bridger, ambos de Star Wars Rebels.

Rosario Dawnson reprisa o papel de Ahsoka Tano e é acompanhada no elenco por Mary Elizabeth Winstead, Ivanna Sakhno e Natasha Liu Bordizzo. Hayden Christensen reprisa o papel de Anakin Skywalker/ Darth Vader.

As filmagens de Ahsoka começam em abril de 2022, em Los Angeles.

Antes de Ahsoka, Disney+ lança Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor volta para o papel de Obi-Wan Kenobi, o mesmo que teve nos filmes prelúdio de Star Wars. O seriado, que será do Disney+, pretende contar o que acontece entre esses longas citados e a trilogia clássica da saga.

Além de ter Hayden Christensen voltando como Darth Vader, o elenco traz diversos nomes conhecidos de Hollywood, como Sung Kang, de Velozes e Furiosos, Rupert Friend, de Homeland, e Joel Edgerton.

O seriado segue a vida do amado jedi dez anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Assim, os fãs saberão o que acontece com Kenobi até a trilogia clássica, quando o Jedi treina Luke Skywalker.

O mesmo vale para Darth Vader. Os fãs devem, assim, ver um vilão em formação durante a série de Star Wars.

Uma curiosidade é se a série pode mostrar um Luke criança. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin.

Obi-Wan Kenobi chega ao Disney+ em 25 de maio. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade