Mais do que você gosta.

Publicidade

Experiência

Astro de Virgin River abre o jogo sobre “exaustivo” papel na série

4ª temporada do romance da Netflix vem aí

Publicado por Alexandre Guglielmelli

21/06/2022 21:30

Virgin River é, sem sombra de dúvidas, um dos romances mais populares da Netflix. Fãs aguardam ansiosamente o lançamento da 4ª temporada – que não deve demorar para chegar ao catálogo da plataforma. Enquanto isso, um dos astros da série descreve sua experiência na produção como “exaustiva”.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, afirma a sinopse oficial de Virgin River na Netflix.

Continua depois da publicidade

Criada por Sue Tenney, Virgin River tem Alexandra Breckenridge (American Horror Story) e Martin Henderson (Grey’s Anatomy) como os protagonistas Mel e Jack.

O elenco da série também conta com participações de grandes astros e estrelas da TV. Um deles, falou sobre a produção em uma entrevista recente; confira abaixo.

Por que astro de Virgin River ficou exausto na série da Netflix?

Em Virgin River, o veterano Tim Matheson interpreta Doc Mullins. No final da 3ª temporada, o personagem descobre que Hope, sua amada, sofreu uma lesão cerebral após um grave acidente de carro.

O personagem, dessa forma, é forçado a vislumbrar um mundo sem Hope. Felizmente, a situação deve ser resolvida na 4ª temporada, que estreia na Netflix em julho.

Em uma entrevista a um podcast, Tim Matheson falou sobre sua experiência em Virgin River. Além de interpretar Doc Mullins, o ator também dirigiu 4 episódios da série.

“Eu amo contar histórias! Amo participar de uma série que conta uma história interessante. Mas ser um diretor é bem mais exaustivo do que atuar”, comentou Matheson.

O intérprete de Doc também discutiu as interessantes diferenças entre o trabalho dos atores e dos diretores.

“Ser diretor realmente cansa. Afinal, você está envolvido em todos os aspectos da produção – o figurino, os cenários, o roteiro e todas as alterações na história”, explicou o ator.

O processo “exaustivo” descrito por Matheson não envolve apenas as filmagens dos episódios, mas também toda a pós-produção.

“Dirigi 4 episódios de Virgin River, e foi muito exaustivo. Além de atuar, eu tive que preparar as cenas, filmá-las e editá-las”, revelou o astro.

Tim Matheson, atualmente com 74 anos, finalizou a entrevista falando sobre o resultado do “processo exaustivo”.

“Quando estou dirigindo, não posso apenas sentar lá e analisar a tomada, ou confiar no assistente de câmera para dizer que ‘a cena está perfeita’”, explicou Matheson.

A 4ª temporada de Virgin River estreia no catálogo brasileiro da Netflix em 20 de julho de 2022.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade