Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Astro e criadora de The Vampire Diaries se reúnem em nova série da Netflix

Confessions terá Paul Wesley no papel principal

Publicado por Karol M.

30/04/2022 12:26

Uma vez The Vampirie Diaries, para sempre The Vampire Diaries!

A Netflix confirmou na última sexta-feira que está desenvolvendo uma nova série dramática chamada Confessions, que terá Julie Plec como showrunner e o astro Paul Wesley no papel principal.

O legal de tudo isso? Eles trabalharam juntos na série The Vampire Diaries!

A notícia repercutiu rapidamente entre os fãs do sucesso de vampiro adolescente e, nas redes sociais, a própria showrunner comemorou a reunião:

“Reunindo a banda novamente…”, escreveu Plec no Twitter.

Mais sobre Confessions

A nova produção da Netflix, Confessions, é baseada no artigo The Confessions of a Drug-Addicted High School Teacher, publicado por Jason Smith no Thought Catalog, em 2015.

Em seu artigo, Smith fala sobre o período em que atuou como professor de ensino médio em uma escola pública no norte da Califórnia, época em que ensinava completamente drogado, por seu vício em narcóticos prescritos.

“Paul é um ator talentoso, uma presença surpreendente e uma adição chave bem-vinda à série. Como todos nós, ele é um fã de Star Trek por toda a vida e estamos empolgados para ver a sua interpretação deste papel icônico”, contam Alex Kurtzman, Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers em comunicado sobre a adição de Wesley ao elenco.

Ainda não há previsão de estreia de Confessions na Netflix.

Publicidade