Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco

Ator brilha na Netflix e vai para nova Game of Thrones

House of the Dragon adiciona artista em papel importante

Publicado por Bruno Tomé

16/04/2021 09:30

House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones, buscou uma revelação da Netflix para um papel importante. A informação foi dada pelo criador George R.R. Martin.

Fabien Frankel, de O Paraíso e a Serpente, entra para o prelúdio. O ator também esteve em Uma Segunda Chance para Amar com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Na série, o ator da Netflix será Ser Criston Cole. Ele é um dos guardas do Rei Viserys I.

Corajoso, Cole terá ações que levam a uma guerra civil. A origem do personagem diz muito sobre ele, como escreve o criador de Game of Thrones.

“Ele é o filho do mordomo do Lorde de Blackhaven. Ele não tem terras ou títulos, tudo que ele tem é honra e a habilidade com a espada e o arco e flecha. Ele é um desafiador, um campeão, que encanta os comuns e é amado pelas senhoritas. Ele é um amante (ou não?), ele é um sedutor (ou não?), é um traidor (ou não?), um quebrador de corações e um fazedor de reis. Seja bem-vindo, Fabien, e mantenha a espada afiada”, escreveu Martin.

O ator de O Paraíso e a Serpente ainda não se pronuncia. Porém, a descrição deixa claro como o papel é importante.

Nova Game of Thrones

A derivada da saga avança na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go. Já O Paraíso e a Serpente está na Netflix.

Publicidade