Mais do que você gosta.

Publicidade

Ator de A Barraca do Beijo está em uma das cenas mais polêmicas da TV; veja

Publicado por Victor Carvalho

07/08/2020 21:30

A primeira temporada de Euphoria foi um sucesso. A série rapidamente se tornou um dos programas de TV mais comentados da história recente por uma variedade de razões.

A série da HBO não fez rodeios, pois pintou um quadro realista e muitas vezes gráfico da vida de adolescentes lutando com muitos problemas diferentes. Toxicodependência, nudez, homofobia, violência, chantagem, relacionamentos abusivos e muito mais foram explicitamente exibidos em Euphoria.

Continua depois da publicidade

Quase todos os episódios foram seguidos por uma longa discussão nas plataformas de mídia social. Um tópico que sempre surgia era o quão louco era o seriado.

Uma das cenas mais controversas da série – e da história da TV – envolveu o ator Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, da Netflix.

Cena do vestiário

A nudez é um aspecto comum em seriados de canais de TV a cabo. No entanto, isso é mais frequentemente associado ao sexo feminino.

A nudez masculina simplesmente não acontece tanto no mundo do cinema e da televisão.

Não foi assim que Euphoria lidou com as coisas. Apenas no segundo episódio, “Stuntin ‘Like My Daddy”, há uma cena que não se intimidou com a nudez masculina.

O episódio levou os espectadores para dentro do vestiário do time de futebol do colégio. Essa cena, com presença do ator de A Barraca do Beijo, foi preenchida com 37 pênis mostrados na tela ao mesmo tempo.

Deve ser algum tipo de recorde. O momento foi considerado polêmico por algumas pessoas que não se sentem confortáveis com esse nível elevado de nudez.

Com Jacob Elordi, a primeira temporada de Euphoria está disponível no HBO Go. Enquanto isso, A Barraca do Beijo e sua sequência, também com o ator, estão disponíveis na Netflix.

Publicidade