Mais do que você gosta.

Publicidade

Queria fazer parte

Ator de Breaking Bad diz ter sentido inveja de Better Call Saul

Aaron Paul achou estranho ver todos em Better Call Saul de início

Publicado por Guilherme Coral

18/04/2022 10:32

Aaron Paul interpretou Jesse Pinkman nas cinco temporadas de Breaking Bad. O astro disse ter sentido inveja da derivada Better Call Saul no começo.

‎Em uma recente entrevista ao ‎‎The Hollywood Reporter‎‎, Aaron Paul se abriu sobre o longo universo de ‎‎Breaking Bad ‎‎e sua série prelúdio‎‎.‎

‎”Não foi difícil de assistir, mas eu me lembro que muitos do elenco de Breaking Bad apareceram para a estreia da primeira temporada de Better Call Saul. E muitos da equipe estão em Better Call Saul. Então foi estranho ver todo mundo se reunindo e celebrar o novo show do Bob Odenkirk”.

“Era uma família, e estaria mentindo se dissesse que não senti um pouco de inveja. Todos nós nos divertimos muito em Albuquerque, filmando Breaking Bad. Mas é tão legal ver o que eles conseguiram com Better Call Saul, e eu me sinto tão abençoado por ser uma parte muito pequena disso”.

Mais sobre Better Call Saul

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad, que acompanha a história de Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.

A produção é extremamente elogiada pela crítica e pelo público, apresentando uma recepção quase tão positiva quanto a de Breaking Bad.

Breaking Bad, que também teve Vince Gilligan como criador, é constantemente lembrada como uma das maiores séries de todos os tempos.

A história acompanhou a jornada de Walter White, um professor de química que entra para o arriscado negócio da metanfetamina enquanto luta contra um câncer terminal.

Walter White conta com a ajuda de Jesse Pinkman, um jovem com experiência no mundo das drogas.

No Brasil, Breaking Bad e Better Call Saul estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade