Mais do que você gosta.

Publicidade

Em Obi-Wan Kenobi

Ator de Darth Vader não consultou George Lucas sobre retorno em Star Wars

Hayden Christensen fala sobre voltar a interpretar Anakin Skywalker

Publicado por Karol M.

25/05/2022 19:46

Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker/Darth Vender na trilogia prequela de Star Wars, disse que não entrou em contato com George Lucas para comentar sobre seu retorno à franquia através da série Obi-Wan Kenobi.

Em entrevista ao site Total Film, Christensen revela que faz um tempo que não fala com George Lucas, mas que há um motivo pelo qual ele não contatou o criador de Star Wars para falar sobre Kenobi.

Continua depois da publicidade

“Eu realmente senti que essa era a história de Deborah Chow, e eu realmente só queria seguir sua liderança nesta série. Eu acho que o que ela fez aqui é incrivelmente emocionante”, revela Hayden Christensen.

O ator revela, ainda, que fez sua lição de casa para entender o que aconteceu com o personagem durante esses anos todos: “Eles fizeram muito com esses personagens naquelas séries – Clone Wars e Rebels. E são apenas informações úteis para se ter. Então voltei e assisti todas aquelas coisas, li alguns dos quadrinhos e tentei mergulhar o máximo que pude.”

Quanto a ter problemas a voltar a interpretar Anakin Skywalker, ele nega: “Isso voltou muito naturalmente para mim. Foram uns bons quatro ou cinco anos da minha vida, então eu o conheço muito bem. E é um personagem que ficou comigo ao longo dos anos também, e sobre o qual continuei pensando.”

A série Obi-Wan Kenobi estreia dia 27 de maio no Disney+.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade