Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Ator de Elite responde boato de que usou pênis falso na 5ª temporada

André Lamoglia fala sobre a gravação das cenas de sexo da série da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

26/04/2022 19:00

Famosa por suas excitantes cenas de sexo, Elite deixa o clima ainda mais quente na 5ª temporada. Os novos episódios trazem o brasileiro André Lamoglia como Iván, um aluno de Las Encinas que vive um quente affair com Patrick, personagem de Manu Rios. Em uma entrevista recente, o ator revelou a verdade sobre a gravação das sequências eróticas – será que ele usou mesmo uma prótese peniana?

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, afirma a sinopse oficial de Elite na Netflix.

Uma das cenas mais intensas da 5ª temporada de Elite acontece entre Iván e Patrick. Após a estreia dos novos episódios, muitos fãs passaram a especular sobre a possível utilização de um “pênis falso” por André Lamoglia.

O site Cosmopolitan falou tudo que os espectadores precisam saber sobre essa história inusitada; veja abaixo.

André Lamoglia usou pênis falso na 5ª temporada de Elite?

O teor realista das cenas de sexo de Elite acabou gerando uma grande desconfiança entre os fãs da série.

Para acalmar os rumores, André Lamoglia confirmou que a especulação dos fãs, na verdade, é baseada em “mentiras, mentiras e mentiras”.

O ator falou sobre o assunto em uma entrevista ao site brasileiro Hugo Gloss, repercutida pela revista Cosmopolitan.

Perguntado sobre a suposta utilização de uma prótese peniana na cena de sexo entre Iván e Patrick, Lamoglia revelou a verdade.

“Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim”, comentou o ator.

Durante a entrevista, o intérprete de Ivan não poupou elogios à equipe de produção de Elite e à coreógrafa de intimidade da série da Netflix.

“A equipe está toda preparada pra esse tipo de cena, então, eu me senti particularmente confortável e cômodo quando tive que fazer essas cenas. A gente tem uma coordenadora de intimidade, que é uma pessoa justamente pra essas cenas, pra deixar a gente mais cômodo, mais preparado”, explicou Lamoglia.

Essa não é a primeira vez que atores da Netflix são acusados de utilizar próteses penianas em cenas de sexo e nudez.

Na série Sex/Life, por exemplo, muitos fãs desconfiaram do “instrumento” do ator Adam Demos – principalmente por seu tamanho impressionante.

Todas as temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix. A série já foi renovada para um 6º ano.

Publicidade